Márcio Coelho e Rodrigo Linck.
O Brivia Group, uma das maiores agências digitais independentes do Brasil, comprou a Pravy, uma agência digital paulista com foco em customer experience e produtos digitais.
Não foi revelado o valor da aquisição. Com a compra, o Brivia Group deve agregar R$ 30 milhões de receita no ano que vem, além de novos clientes como Meta, Google, Latam, Vipal, Itaú e Elo.
Rodrigo Linck, fundador e CEO da Pravy, passa a ocupar o cargo de managing director & CXO do Brivia Group.
“Essa integração nasce do desejo de ampliar a oferta consultiva de CX e inovação do Brivia_Group, impulsionada pela visão especialista da Pravy”, destaca Marcio Coelho, CEO do Brivia Group.
O Brivia Group vem fazendo compras nos últimos anos. Em 2023, comprou a Peppery, empresa de São Paulo especializada em gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês).
Em 2022, foi a vez da Heads, uma das maiores agências de publicidade tradicionais do Brasil (em 2018, tinha sido a vez da Dez, uma agência importante no Rio Grande do Sul). Em 2019, foi a vez da agência digital catarinense A2C.
Fundado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o Brivia Group é hoje um player nacional, com nove operações no país e uma no exterior, em Lisboa (Portugal). A empresa projeta um faturamento de R$ 250 milhões para 2025.
