A Verint lança no Brasil o Impact 360 Text Analytics, solução integrante do portfólio de Customer Interaction Analytics da Verint Witness Actionable Solutions que permite obter uma visão unificada dos serviços prestados aos clientes, bem como de sua resposta às ofertas.
A ferramenta possibilita mapear as opiniões dos clientes por meio de diversos canais de comunicação, contando com funcionalidades como a captura de informações sobre grupos de foco sob demanda, assim como resumos de interações com consumidores e pesquisa de feedbacks recebidos via canais como e-mail, chats na web, blogs, sites de análises e redes sociais.
O software também fornece uma classificação simplificada, notificando as equipes e os líderes de negócios proativamente sobre padrões de feedback incomuns e indesejáveis, que possam causar má exposição da marca.
A solução oferece, ainda, recursos como Customer Behavior Indicators, que serve como um “sistema de alarme antecipado” e analisa proativamente dados não estruturados de voz e texto; Customer Interaction Summary, com visão histórica das interações do consumidor com a companhia por meios de canais de texto e voz; entre outros.
A Verint tem sede nos Estados Unidos e filiais em 18 países. A empresa conta com uma equipe de 2,5 mil profissionais e, atualmente, mais de 10 mil empresas em mais de 150 países utilizam suas soluções.