A Smiles lançou um aplicativo que permite a emissão de passagens com milhas. Foto: NicoElNino/Shutterstock.

A Smiles lançou um aplicativo que permite a emissão de passagens com milhas. Com o aplicativo é possível também verificar o saldo, acompanhar o acúmulo e o resgate de milhas, além de fazer adesão ao Clube Smiles. 

O aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. 

O aplicativo permite a emissão de bilhetes em todas as tarifas, inclusive na combinação de milhas + dinheiro, nas 12 companhias aéreas parceiras da Smiles: GOL, Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Korean Air, Copa Airlines, Etihad e Air Canada. 

“Mantendo estratégia de inovação, temos criado produtos e serviços para facilitar ainda mais o resgate de viagens dos clientes. No ano passado implantamos uma nova plataforma de reserva de hotéis com mais de 160 mil opções em todo mundo, dobramos a disponibilidade de passagens e melhoramos a experiência de emissão de bilhetes”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles. 

Segundo ele, o programa de milhagem é o único do do mercado a emitir bilhetes aéreos com milhas em todas as companhias parceiras por meio de um app.

Com 20 anos de mercado, a Smiles tem hoje mais de 11 milhões de membros em seu programa de fidelidade. Juntas, as parceiras da marca voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - como bancos, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias e editoras.