João Moretti, vice-presidente da área de Digital & Innovation da Softtek no Brasil. Foto: Divulgação.

A Softtek acaba de anunciar a contratação de João Moretti para o cargo de vice-presidente da área de Digital & Innovation no Brasil. 

O movimento faz parte da estratégia da Softtek em oferecer soluções e serviços para ajudar os clientes no processo de transformação digital.

“ Aceitar este desafio me proporcionará poder participar dessa grande transformação digital que a Softtek vem desenvolvendo em conjunto com grandes corporações. A ideia é, por meio do meu background e expertise, oferecer uma oferta mais ampla de soluções para nossos clientes, com o diferencial necessário do digital”, explica Moretti.

Com mais de 20 anos de experiência em digital para o segmento corporativo, João Moretti foi presidente do conselho de administração da Mobile People e, por ​último, da MC1, que atua no Brasil e na América Latina. 

Administrador de empresas pela PUC-SP, o executivo é pós-graduado em gestão comercial.

“Convidamos João Moretti a fazer parte do time da Softtek pois acreditamos que, com sua maturidade na área de digital, poderemos gerar ainda mais valor para nossos clientes por meio do desenvolvimento de tecnologias digitais, móveis e na nuvem.”, conta Miguel Saldívar, CEO da Softtek Brasil.

Fundada em 1982, a Softtek tem presença nas Américas, na Europa e na Ásia.