Carlos Py.

Carlos Py, ex-diretor corporativo na Linx, é o novo CEO na Klassmatt – Integra, uma companhia de Porto Alegre com 20 anos de atuação em saneamento e governança de dados.

Py foi diretor na Direção e na Seller, uma empresa de software para meios de pagamento e outra de sistemas de gestão para postos de combustíveis adquiridos pela Linx em 2013. 

Depois das compras, Py atuou na Linx, sendo que nos últimos cinco anos foi diretor corporativo de Ofertas Cross na Linx, um dos segmentos que mais cresceram na empresa neste período.

A contratação de Py para a Klassmatt – Integra se dá após a entrada na empresa de um grupo de investidores que prefere não ser identificado.

A meta é expandir os negócios, promover alianças estratégicas e desenvolver a internacionalização dos negócios. 

“Tenho certeza que a empresa vai crescer, ingressar em novos mercados como o varejo e assumir uma posição de destaque no mercado de saneamento e padronização de dados”, afirma Py.

A Klassmatt – Integra tem 100 funcionários, 20 anos de mercado e atende empresas de grande porte como Vale, Gerdau BRF e Marfrig. 

Trocando em miúdos, o que a empresa faz é ajudar clientes com uma quantidade muito grande de itens (materiais, peças, suprimentos, etc) a organizar melhor seus bancos de dados para gerenciar melhor seus estoques, por meio de um software chamado Klassmatt.