
Gary Lin, CEO da Glispa. Foto: Divulgação.
A Glispa, empresa alemã de mobile marketing de alta performance, anuncia a aquisição da brasileira Mobils.
Com a aquisição, a Glispa dá continuidade na estratégia de expansão de suas atividades e regionalização de seu atendimento em mercados emergentes como o Brasil.
Através de suas soluções de Native Ads, aquisição de usuários e app ranking, a Glispa atualmente tem um alcance de mais de 1 bilhão de usuários mobile em todo mundo. Desde 2008, a empresa construiu uma rede de milhares de publishers e parceiros para atender clientes no Brasil, como OLX, PSafe, Buscapé e Dafiti.
“Temos realizado negócios no Brasil por quase uma década. Percebemos cedo a grande oportunidade que o mercado online da América Latina oferecia e agora, com o crescimento do mercado mobile, estaremos bem posicionados. A obils tem um time muito comprometido e uma incrível carteira de clientes que continuaremos atendendo”, afirma Gary Lin, CEO da Glispa.
Entre as empresas atendidas estão WebMotors, Netshoes, Multiplus, Ingresso Rápido, Zoom e Hotel Urbano, no Brasil; BlaBlaCar, no México; e Garbarino, na Argentina.
A parceria entre as duas empresas na América Latina teve início alguns meses atrás, quando a Glispa disponibilizou para Mobils suas soluções de tracking e operação para potencializar os resultados das campanhas.
“As soluções da Glispa aumentaram muito nosso alcance, entrega e performance em todas as nossas campanhas”, afirma Paulo Maia, CEO da Mobils.
A empresa brasileira é focada em oferecer um portfólio de soluções mobile que atendem as demandas de agências, premium publishers, aplicativos, games e networks. O objetivo das soluções, é impulsionar o número de downloads e engajamentos, entregando tráfego de qualidade para otimizar a retenção e aumentar as vendas.