Anatel: Vivo é a melhor em atendimento

A Vivo é a melhor operadora móvel em qualidade e atendimento aos clientes. É o que afirma a mais recente edição do ranking IDA (Índice de Desempenho no Atendimento), publicado essa semana pela Anatel.

O desempenho da operadora ficou em 93,999, três pontos acima da vice-líder no IDA, Sercomtel Celular. No ranking, a TIM ficou em quarto lugar, seguida por Claro, Oi e Aeiou. A Brasil Telecom GSM figura na última colocação.
29 de abril de 2009 - 16:56
A Vivo é a melhor operadora móvel em qualidade e atendimento aos clientes. É o que afirma a mais recente edição do ranking IDA (Índice de Desempenho no Atendimento), publicado essa semana pela Anatel.

O desempenho da operadora ficou em 93,999, três pontos acima da vice-líder no IDA, Sercomtel Celular. No ranking, a TIM ficou em quarto lugar, seguida por Claro, Oi e Aeiou. A Brasil Telecom GSM figura na última colocação.

Nas duas edições anteriores do ranking da Anatel, a Vivo se posicionou como a melhor prestadora de serviço, dentre as de atuação nacional.