
Paulo de Oliveira Junior (Foto: Divulgação)
O Buttini Moraes, escritório especializado em direito tributário, acaba de contratar Paulo de Oliveira Junior como seu novo diretor de inovação e desenvolvimento estratégico.
As experiências mais recentes do profissional incluem a fundação de duas empresas: a IT Legal Experts, consultoria especializada em desenvolvimento de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, e a Absense, que usa blockchain na segurança do processo de elaboração de testamentos.
Antes disso, o executivo atuou como consultor de inovação e desenvolvimento do Machado Meyer por quase sete anos.
Em outros momentos, foi gerente de TI do Machado Associados, analista de TI sênior do Dias de Souza Advogados, analista de suporte de TI da Takeda e analista de TI da RC Technical Solutions.
Oliveira Junior é formado em administração em redes de computadores pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada e pós-graduado em gestão estratégica em TI pela mesma instituição.
No Buttini Moraes, sua missão será liderar a aplicação de IA para otimizar processos internos, melhorar o aproveitamento dos recursos humanos, tecnológicos e financeiros e promover a integração e o uso de novas tecnologias pelos colaboradores, maximizando os resultados do escritório.
O Buttini Moraes Advogados é um escritório de advocacia cujo modelo de atuação congrega conhecimento jurídico com soluções tecnológicas desenvolvidas sob medida para as particularidades da área e para as necessidades individuais das empresas e instituições atendidas.
Os clientes do escritório incluem companhias de diversos setores e portes, além de pessoas físicas que buscam soluções jurídicas específicas. Seu foco está em atender CNPJs, oferecendo consultoria jurídica e suporte em questões empresariais, tributárias, trabalhistas e cíveis.