.png?w=730)
Cleber Santos (Foto: Divulgação)
A Concentrix, americana que atua na área de customer care e se especializa em outsourcing de serviços de apoio técnico e de interação com o cliente, anunciou a entrada de Cleber Santos em seu time, que agora assume como o novo country manager para o Brasil da empresa.
O executivo vem da Atento, uma das maiores empresas de call center e terceirização de processos de negócios do Brasil, o tipo de empresa que é o cliente alvo da Concentrix.
Santos se dedicou por 24 anos à Atento, tendo começado nos anos 2000, como gerente de clientes. Ao longo dos anos, foi promovido a gerente de negócios sênior, diretor de negócios e vice-presidente global de contas, mais recentemente.
O profissional assume a posição com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença da Concentrix no mercado brasileiro e impulsionar estratégias de crescimento e inovação, com foco central nos clientes, aprimorando a excelência no atendimento e expandindo o portfólio de serviços e tecnologia.
“Estou entusiasmado com a oportunidade de assumir a posição de country manager da Concentrix no Brasil e contribuir para o sucesso contínuo da empresa. Chego para tocar a aceleração da transformação da Concentrix no país. Nosso objetivo é apoiar o cliente a conectar-se com os seus clientes por meio da tecnologia, serviços humanizados e consultoria”, afirma Santos.
Fundada em 1983, a Concentrix é líder global em tecnologia, ajudando mais de 2 mil clientes a resolver seus desafios de negócios e entregando resultados em todas as principais verticais em mais de 70 mercados. Hoje, a empresa possui operações em países como Índia, Filipinas, Canadá, México, Irlanda, Austrália, entre outros.