
O Moskit foi fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão. Foto: Divulgação.
A startup Blanq, de Londrina, lançou na última semana o Moskit, software de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) concebido no padrão visual do Google e fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão.
O software é compatível com mais de 500 sistemas - como contas de e-mail, geradores de boletos e demais serviços - e otimizado para rodar em todos os tipos de smartphones, tablets e notebooks.
A interface do Moskit é baseada no conceito material design, tendo as mesmas especificações visuais - como cores, fontes e outros elementos funcionais - dos produtos do Google. P
Durante sua fase beta, o Moskit reuniu mais de 1 mil empresas interessadas nos testes. Agora, com o lançamento oficial, para utilizar o software o usuário deve pagar uma mensalidade de R$ 25.
A expectativa da Blanq é atrair 5 mil usuários ativos no Moskit até dezembro deste ano, resultando no faturamento de R$ 1 milhão em 2016.
Para 2019, a previsão da companhia é alcançar um faturamento na casa de R$ 11 milhões.
Os três sócios da empresa - Paulo Semaan, Daniel Semaan e Lucas Teixeira - e o customer success manager do Moskit, Mateus Rabello, também comandam o Simbo CRM, sistema de gerenciamento comercial para imobiliárias criado em 2011.
A ferramenta tem planos de R$ 49 e R$ 99 mensais e atende a mais de 500 clientes, entre eles Imobiliária Mônaco, Bertoni e HCproinvest.