OUTSOURCING

DQR Tech reforça equipe com novo CTO e COO

Henrique Moura é ex-Cogna e Itaú e Paulo Amaral é ex-Estácio e Abyara.

02 de fevereiro de 2026 - 13:53
Henrique Moura e Paulo Amaral (Foto: Divulgação)

Henrique Moura e Paulo Amaral (Foto: Divulgação)

A DQR Tech, empresa de outsourcing de profissionais de TI, nomeou Henrique Moura para o cargo de Chief Technology Officer (CTO) e Paulo Amaral para a posição de Chief Operating Officer (COO).

Com cerca de duas décadas de carreira, Moura foi entre 2023 e 2025 líder de IA da Predicta Health, solução de predição de Acidente Vascular Cerebral (AVC) através da análise de imagens a qual também criou.

Em outras ocasiões, atuou como engenheiro de software e gerente de soluções da American Tower Latin America, head de arquitetura de soluções da Inmetrics, tech lead do Itaú e especialista em automação do BTG Pactual.

Já Amaral está na companhia desde 2023, quando foi contratado como head de marketing, gente e gestão. Após quase dois anos no cargo, tornou-se diretor de operações.

Também empresário, fundou a Máxima Educacional, voltada para o setor de educação superior, a agência Sales Up Marketing, e a PolityMetrics, de desenvolvimento de sistemas.

Segundo a DQR, as mudanças fazem parte de uma movimentação interna voltada ao fortalecimento da estrutura executiva e à sustentação do crescimento da empresa.

“As nomeações refletem a maturidade da DQR Tech e a necessidade de uma liderança ainda mais focada em execução e tecnologia. Estruturar claramente as funções de COO e CTO nos permite ganhar escala, acelerar a inovação e manter a qualidade das entregas em um ambiente cada vez mais competitivo e complexo”, afirma o CEO Ricardo Rodrigues.

Fundada em 2020, a DQR Tech é uma empresa de outsourcing de profissionais de TI que conecta talentos às demandas específicas de tecnologia das empresas de diversos setores de atividade. Entre seus principais clientes, estão o BTG Pactual e a Caixa Vida e Previdência.

Ao longo de sua existência, a companhia já conquistou dois prêmios Exame de empresas que mais cresceram em 2023 e 2024, com faturamento aproximado de R$ 30 milhões.