.png?w=730)
Bruno Maniglia (Foto: Divulgação)
A operação brasileira da Delaware, consultoria SAP belga, anunciou a contratação de Bruno Maniglia para reforçar sua área comercial como gerente de contas sênior.
Em atuação há mais de 20 anos, o profissional chega da Sapore, onde atuou por nove meses como Chief Information Officer (CIO), cargo que também ocupou por dois anos e meio na Ourofino, empresa que faz parte do portfólio da Delaware.
No passado, Maniglia trabalhou na Telefônica, como gerente sênior de TI; na Raízen, como coordenador de infraestrutura de TI e gerente de TI; e na Accenture, como consultor. Hoje, o profissional atua como especialista em IA na SLLUP e consultor na GLG.
Formado em engenharia elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), o profissional possui um mestrado em gestão de pessoas pela Universidade Metodista de Piracicaba e uma especialização em inteligência artificial pelo MIT Professional Education.
Na Delaware, o novo gerente irá atuar inicialmente na vertical de agronegócio.
“Começo essa parceria com a Delaware com o objetivo de, através da minha expertise de mercado, ajudar a impulsionar ainda mais o crescimento da empresa. Nossa missão será enfrentar os desafios, apoiar e aprender junto ao cliente que, sem dúvidas, será sempre o nosso foco em todas as operações”, comenta Maniglia.
Criada em 2003, na Bélgica, a partir de uma unidade da Andersen/Deloitte, a Delaware conta com presença em mais de 19 países e mais de 4,6 mil profissionais.
Só no Brasil, já soma uma trajetória de oito anos, totalizando 80 clientes de segmentos diversos. Em seu portfólio, constam nomes como Brasilagro, Qualicorp, Ativy, Atento Brasil, Mineração Taboca e Ourofino.