
Rodrigo Felício. Foto: Divulgação
Rodrigo Felício, ex-enterprise architect para Cloud e Digital Technology da Oracle, acaba de assumir o cargo de Diretor de Serviços Estratégicos para América Latina da Rimini, multinacional de suporte terceirizado de sistemas.
Felício passou os últimos sete anos na Oracle. Antes, esteve nove na Accenture, atuando em grandes projetos de TI em organizações como Itaú, Banco do Brasil e Zurich Seguros.
O background tem tudo a ver com a Rimini, cuja oferta inclui suporte terceirizado para sistemas da Oracle e SAP, com foco em grandes empresas.
Felício vai responder para o seu antecessor no cargo, Bruno Faustino, agora promovido para o cargo de VP de Service Delivery para América Latina.
O novo executivo não é a única movimentação recente na empresa. A Rimini também trouxe Ivana Mozetic para o cargo de diretora de Marketing no Brasil. Mozetic tem passagem por empresas como Thomson Reuters e Bloomberg.
A Rimini está no Brasil desde 2011 e tem atualmente quase 100 clientes no país, incluindo Algar Telecom S.A, Bombril, Cacau Show, CPFL Energia e Peixe Urbano.
A companhia é líder no mercado de suporte terceirizado, com uma participação de 83% segundo o Gartner.
A meta da Rimini é chegar a um faturamento de US$ 1 bilhão até 2026, três vezes o obtido em 2020.