Google dá R$ 400 mi por reforço em publicidade

O Google confirmou nessa segunda-feira, 13, a intenção de compra da empresa de publicidade online Admeld. A intenção é melhorar a oferta de ferramentas de gerenciamento de publicidade online.

O valor da operação não foi divulgado no comunicado do Google, mas os rumores dão conta de que tenha sido em torno de R$ 400 milhões.

14 de junho de 2011 - 09:55

O Google confirmou nessa segunda-feira, 13, a intenção de compra da empresa de publicidade online Admeld. A intenção é melhorar a oferta de ferramentas de gerenciamento de publicidade online.

O valor da operação não foi divulgado no comunicado do Google, mas os rumores dão conta de que tenha sido em torno de R$ 400 milhões.

Em nota, o Googe disse que por meio da combinação dos serviços da Admeld, conhecimento e tecnologia serão somado às ofertas do Google.

Nós estamos investindo no que acreditamos que irá ajudar a melhorar e a tornar as ferramentas mais flexíveis para os publicadores. Por meio dessa aquisição, conseguiremos simplicar parte do processo, dando mais suporte e serviços aos usuários, informou o Google.