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Petrobras gere ativos digitais com Yapoli

Escolha da empresa foi feita pelas agências Propeg e Ogilvy.

11 de agosto de 2023 - 13:47
A prestação de serviço com a Petrobras tem validade de cinco anos. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A prestação de serviço com a Petrobras tem validade de cinco anos. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A Petrobras adotou a solução da Yapoli, startup de governança corporativa, gestão e distribuição de documentos e arquivos digitais

A escolha da startup foi feita por meio das agências Propeg e Ogilvy, que venceram o processo licitatório de publicidade e marketing da estatal em 2022. Inicialmente, a prestação de serviço tem validade de cinco anos.

"Essa iniciativa em abraçar a inovação e investir em uma plataforma de gestão de ativos digitais demonstra sua resiliência e adaptabilidade frente aos desafios e oportunidades que o cenário econômico global impôs”, afirma Adalberto Generoso, CEO da Yapoli.

Fundada em 2018, a Yapoli é líder no mercado de digital asset management (DAM) e conta com clientes como Havaianas, Flamengo, C&A, Hering, Whirlpool, Portobello, Cristo Redentor, Unidas e Corteva.

No primeiro trimestre de 2023, a startup faturou R$ 700 mil, cerca de 58% da receita total do ano passado. A empresa prevê um crescimento de 579% para este ano, chegando a um faturamento de R$ 8,1 milhões.

Em 2022, a Yapoli captou R$ 1,3 milhão em rodada pré-seed liderada por Bossanova Investimentos e Darwins Startups. Até 2024, a startup tem a meta de realizar uma série A e expandir seus negócios para a América Latina.