A Spamina incluiu quatro novos idiomas à versão 3.3.0 de suas soluções de Cloud E-mail Firewall.
Agora, a ferramenta vem em espanhol, inglês, alemão, francês, catalão e português do Brasil.
Os novos idiomas poderão ser utilizados em todas as interfaces da web, tanto para as áreas administrativas da empresa – com seus domínios, atribuições e linguagens – quanto para os usuários finais.
Os usuários também poderão acessar dados exilados no recurso de quarentena ou regime de avaliação do conteúdo e configurações pessoais no idioma desejado.
Da mesma forma, as informações recebidas pelo correio eletrônico – desde correio bloqueado até atividade por domínio – estarão disponíveis em qualquer uma das novas linguagens.
“A inclusão dos novos idiomas faz parte da estratégia de internacionalização da companhia e deve potencializar nossa entrada nos mercados da Alemanha, França e Brasil”, ressalta a Chief Technical Officer (CTO) da Spamina, Susana Duran.
Conforme a executiva, a inclusão dos novos idiomas facilita o funcionamento do serviço em grandes companhias que possuem filiais ou representações em diversos países.
“A variedade oferece aos clientes locais a possibilidade de optar, em cada caso, pelo idioma preferido”, afirma ela. “Esta capacidade de escolha representa um importante valor agregado às nossas soluções”, complementa.
A Spamina pretende abrir escritórios na Alemanha e na Suécia ao longo deste ano, além de incorporar novos distribuidores no Peru e na Argentina.
Já presente na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, México, Brasil, Portugal, Alemanha, Dubai, Chile, Equador, Guatemala, Colômbia e Bolívia, via atendimento direto ou de parceiros comerciais, a companhia também incrementou as operações brasileiras com a contração recente de um novo country manager.
O especialista em virtualização Luis Quintino, que já atuou no mesmo cargo na NetScreen e como diretor de Canais para o país na joint-venture Huawei Symantec, assumiu o cargo.
Quintino será responsável por fomentar o plano de expansão da companhia por meio da apresentação da marca a revendedores e managed service providers (MSPs).