LOW CODE

TrueChange tem novo diretor nacional de negócios

Ex-Gartner vem reforçar parceira da plataforma de desenvolvimento Mendix.

10 de março de 2022 - 14:24
Helder Ferreira tem mais de 25 anos de experiência no mercado de TI. Foto: Divulgação

Helder Ferreira tem mais de 25 anos de experiência no mercado de TI. Foto: Divulgação

A TrueChange, empresa de soluções para desenvolvimento de software low code, contratou Helder Ferreira, ex-executivo de contas de vendas sênior da Gartner, como diretor nacional de negócios. 

Ferreira irá auxiliar no posicionamento de mercado e no fortalecimento do relacionamento da empresa com clientes e parceiros. 

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, o executivo já foi gerente regional de vendas da Samsung, gerente comercial da Sonda e executivo de contas do norte e nordeste brasileiro na Dell.

“Esta é uma grande oportunidade que muito me anima e me sinto motivado em poder contribuir diretamente com a estratégia de crescimento e expansão da empresa”, afirma Ferreira. 

A contratação do novo diretor faz parte da estratégia de crescimento e expansão da companhia, que espera um crescimento de 30% no faturamento em 2022. 

Fundada em 2011, a TrueChange é o principal parceiro da Siemens na América Latina para a linha Mendix, plataforma low-code líder no mercado global comprada pela gigante alemã em 2018, em um negócio de US$ 700 milhões.

A TrueChange possui mais de 250 funcionários e cresceu 71% no número de colaboradores no ano passado. Os principais clientes são Credsystem, 3tentos e Grupo Ser Educacional.