CONTRATAÇÃO

V8.Tech tem novo head de marketing

Mozart Marin possui mais de 20 anos de experiência no mercado B2B.

19 de junho de 2023 - 17:35
Mozart Marin. Foto: divulgação.

Mozart Marin. Foto: divulgação.

A V8.Tech, integradora que surgiu da fusão entre V8 Consulting, Devires e Experior, contratou Mozart Marin como seu novo head de growth e data-driven marketing.

Marin possui mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, inovação e B2B e vem da Loara, onde atuou como vice-presidente e Chief Digital Officer (CDO) por um ano.

Anteriormente, ocupou cargos técnicos e executivos em empresas como Datasul, Oracle, Neogrid, SAP e Softline.

Em 2015, Marin tornou-se mentor e investidor em negócios digitais e entrou para a WOW Aceleradora como investidor, mentor e conselheiro do comitê de investimentos, onde atua até hoje.

Atualmente, o executivo é investidor e membro do conselho da CX-CredXpress, investidor da GROW+ e investidor e mentor da Bossanova Investimentos.

Marin também fundou e atua como engenheiro de dados e RPA da BeBold.Place, consultoria que utiliza tecnologias para otimizar ambientes de trabalho.

Na V8.Tech, o executivo será responsável por acelerar a estratégia de marketing de performance e reforçar o posicionamento de mercado da empresa como uma consultoria facilitadora para digitalizar os negócios das companhias.

A V8.Tech atua no desenvolvimento e migração de aplicações, projetos DevOps, Big Data e Analytics, além de soluções de inteligência artificial.

Entre seus clientes, estão as empresas AEGEA, Banco Original, Rumo, Intervalor, Autopass, Fácil Assist e Banco Carrefour. 

Para 2023, a meta da V8 é alcançar R$ 500 milhões em vendas.