
Cyro Diehl, CEO da Be Compliance (Foto: Divulgação)
A Aliant, especializada em terceirização de disque denúncias e serviços de gestão de riscos, e a Be Compliance, plataforma de monitoramento e gestão de riscos, anunciaram uma fusão com o objetivo de atingir R$ 100 milhões em receita recorrente até 2026.
No mercado há 25 anos, a Aliant já atendeu mais de 3 mil empresas, implantando canais de denúncias, aplicando testes de integridade e auxiliando na tomada de decisões através de análises, diligências e informações.
Entre esses clientes, estão nomes como Embraer, BNDES, Azul, Raízen e Magazine Luiza.
Já a Be Compliance foi fundada em 2018 e conta com mais de 700 clientes em seu portfólio atualmente. Na lista, estão nomes como Triumph, Dotz, Banco Paulista e União Química.
Sua plataforma soma mais de 420 mil usuários cadastrados, mais de 600 mil documentos assinados eletronicamente, mais de 500 mil treinamentos concluídos e mais de 30 mil denúncias recebidas.
Juntas, a Aliant e a Be Compliance terão 300 colaboradores e mais de 5 mil clientes em 70 países, conforme reporta o Brazil Journal. Até o final deste ano, no entanto, as duas empresas seguirão atuando de forma independente.
Segundo Cyro Diehl, CEO da Be Compliance, a expectativa é que a nova companhia capture sinergia de receita logo em seus primeiros meses graças ao cross-sell entre as partes.