Anatel: R$ 5,3 mi por pesquisa de satisfação

A Anatel deverá gastar R$ 5,3 milhões em pesquisa de satisfação de consumidores.

Segundo o site Convergência Digital, a contratação da empresa seguirá o regulamento próprio da agência. Assim, sete empresas foram convidadas, sendo que o resultado favorável, até o final da semana passada, era para a empresa Meta, por R$ 5,3 milhões, informa o Convergência.

28 de fevereiro de 2011 - 09:54
Anatel deverá gastar R$ 5,3 milhões em pesquisa de satisfação de consumidores

Anatel deverá gastar R$ 5,3 milhões em pesquisa de satisfação de consumidores

A Anatel deverá gastar R$ 5,3 milhões em pesquisa de satisfação de consumidores.

Segundo o site Convergência Digital, a contratação da empresa seguirá o regulamento próprio da agência. Assim, sete empresas foram convidadas, sendo que o resultado favorável, até o final da semana passada, era para a empresa Meta, por R$ 5,3 milhões, informa o Convergência.

Também foram candidatas as fundações Instituto de Administração (FIA), Euclides da Cunha (FEC), Getúlio Vargas (FGV) – as três desclassificadas por motivo não informado pela Anatel.

Além dessas, entraram na disputa o CPqD e a Guerreiro Consult.

Conforme o Convergência, a decisão final só se dará na próxima quarta-feira, 02, por carta da Anatel às participantes.

Proposta não realista
Pelo menos um recurso, da Guerreiro Consult, deve ser apresentado, questionando a capacidade de o serviço ser feito pelo valor, até aqui, vitorioso – para a companhia, valores abaixo de R$ 5 milhões são “impossíveis”.

A Guerreiro orçou R$ 9,8 milhões, diz o Convergência.

O modelo para a pesquisa prevê entrevistas com grupos de usuários de telefones fixos, móveis e TV por assinatura. No total, seriam 221 mil entrevistas em todo o país.

Leia a matéria completa do Convergência Digital nos links relacionados abaixo.