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Círculo Saúde adota CRM da Smark

Em seis meses, a operadora registrou aumento de 15% nas vendas de planos de saúde.

10 de abril de 2024 - 16:15
Leno Almeida, diretor de mercado da Círculo Saúde (Foto: LinkedIn)

Leno Almeida, diretor de mercado da Círculo Saúde (Foto: LinkedIn)

O Círculo Saúde, que atua na comercialização de planos de saúde na região de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, contratou o CRM da Smark, especializada em gestão comercial para o segmento.

Em seis meses de utilização da plataforma, o Círculo registrou um aumento de 15% nas vendas de planos.

“Com a implementação do Smark Saúde CRM, passamos a compreender mais os nossos clientes, melhoramos nosso relacionamento com os médicos e conseguimos captar muito mais dados. Dessa forma, temos a possibilidade de nos planejarmos melhor em todos os aspectos”, destaca Leno Almeida, diretor de mercado do Círculo Saúde.

Segundo Almeida, outro aspecto importante foi o pronto atendimento e o treinamento dos colaboradores proporcionados pela Smark, que participou da instalação do sistema e dos ajustes na operação, além de ter sanado dúvidas dos colaboradores.

Fundada em 1940, o Círculo Saúde oferta soluções integradas em saúde, como planos de saúde e de odontologia, serviços de urgência e emergência, vacinas e saúde ocupacional.

Hoje, a marca tem mais de 130 mil clientes em 36 cidades da Serra Gaúcha, do Vale do Paranhana, do Planalto Médio e do Vale do Caí.

Com sede em Porto Alegre, a Smark gerencia mais de 10 mil contratos em sua plataforma, com mais de 30 planos de saúde usando seu software para gestão comercial. Desde sua criação, mais de R$ 20 bilhões em vendas já passaram pelo sistema da empresa.