CRM: Netsuite promete atacar Salesforce

A SuitePlus, representante exclusiva da NetSuite no Brasil sediada em Florianópolis, pretende atacar a base de clientes da americana Salesforce no país no segundo semestre.

De acordo com nota divulgada nesta terça-feira, 24, a empresa destaca que pretende oferecer “de ferramentas adicionais a descontos nas licenças”, sem entrar em detalhes.

Em 2010, a SuitePlus conquistou dez grandes clientes no Brasil. A meta é triplicar este número até o final do ano.

24 de agosto de 2010 - 10:35

A SuitePlus, representante exclusiva da NetSuite no Brasil sediada em Florianópolis, pretende atacar a base de clientes da americana Salesforce no país no segundo semestre.

De acordo com nota divulgada nesta terça-feira, 24, a empresa destaca que pretende oferecer “de ferramentas adicionais a descontos nas licenças”, sem entrar em detalhes.

Em 2010, a SuitePlus conquistou dez grandes clientes no Brasil. A meta é triplicar este número até o final do ano.

O alvo da campanha são empresas de médio e grande porte, com mais de 50 assinaturas. A SuitePlus aposta em segmentos prioritários para ação: empresas desenvolvedoras de software e serviços de TI, distribuidores de software e hardware, empresas de comunicação e mídia, bancos, seguradoras, empresas de serviços e holdings.

“Queremos alcançar empresas com gestão estruturada, que buscam transparência, velocidade de informação e mobilidade”, destaca o diretor comercial da SuitePlus, Ricardo Demasi.

Demasi destaca o trabalho de tropicalização do CRM de NetSuite para o mercado brasileiro, como a tradução de 3 mil telas e consultorias com profissionais especializados em áreas fiscais e tributárias. O processo durou 16 meses.