O Centro de Treinamento da Faculdade IBTA abre inscrições para o treinamento de administrador de Banco de Dados Oracle 9i. Com objetivo de formar administradores qualificados para trabalhar com banco de dados Oracle, o curso, com carga horária de 216 horas, visa municiar os alunos com ampla visão da arquitetura e dos processos de um servidor Oracle.
Dividida em cinco módulos – Introdução a Banco de Dados, Introdução ao Oracle-SQL, Administração de Banco de Dados I e II e Otimização de Performance - a formação vai apresentar ao aluno o Workforce Development Program, desenvolvido pela própria Oracle e trazido a São Paulo pela Faculdade IBTA.
As aulas terão início na segunda-feira, 30, e no dia 17 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4501- 9700 ou na sede da instituição (rua Vergueiro, 1759 – São Paulo).