Foto: Divulgação
As Lojas Torra, varejista de moda conhecida por oferecer preços baixos, contratou a Eitri, plataforma brasileira especializada no desenvolvimento de aplicativos móveis, para evoluir as funcionalidades do seu app e a experiência de compra de seus clientes.
A solução anterior comprometia os resultados do canal, sem crescimento, escalabilidade e agilidade operacional.
O projeto consistiu na migração completa do aplicativo para o ambiente da Eitri e integração nativa com a plataforma VTEX, em parceria com a agência E-Plus.
Uma das principais mudanças foi a inserção da checagem de saldo do cartão Torra diretamente na jornada de compra, reduzindo o número de etapas até a finalização.
Segundo a varejista, a plataforma agora tem carregamento até três vezes mais rápido e redução de falhas a praticamente zero, consolidando o app como principal canal de vendas da marca.
Além disso, a empresa ganhou autonomia para implementar atualizações sem depender de longos ciclos de fornecedores externos e passou a operar com um modelo de evolução contínua, em tempo para o período de grande tráfego da Black Friday.
“A Eitri proporcionou uma base tecnológica que nos devolveu velocidade estratégica. Hoje, conseguimos desenvolver e lançar funcionalidades com agilidade, atendendo diretamente aos desejos do nosso cliente e ampliando nossas oportunidades de venda”, destaca Gabriela Ruiz, gerente de negócios digitais das Lojas Torra.
Fundada em 1992, no Brás, em São Paulo, a Lojas Torra, antiga Torra Torra, é uma rede varejista brasileira de moda especializada em peças acessíveis.
Ao longo de sua trajetória de 30 anos, expandiu sua operação para mais de 80 lojas em vários estados do Brasil. A empresa atende um público amplo — masculino, feminino, infantil e plus size — e também comercializa itens para casa como cama, mesa e banho.
Fundada em 2024, a Eitri é especializada no desenvolvimento de aplicativos de comércio eletrônico personalizados, inspirados nos principais apps chineses.
