SEPARAÇÃO

N-Stalker sai da OGASEC

Empresa de segurança foi formada em 2016 por uma fusão com a Aker.

06 de maio de 2020 - 11:26
Markswell Coelho.

Markswell Coelho.

A N-Stalker, consultoria especializada em segurança, anunciou que está deixando a OGASEC, companhia formada por uma fusão com a Aker em dezembro de 2016.

Em nota, a empresa afirma que a divisão foi por “consenso” e que seguirá independente, com uma parceria estratégica com a Aker focada continuidade dos serviços para os clientes atuais. 

Com a divisão das operações, Thiago Zaninotti e José Carlos Zaninotti voltam a ser os únicos controladores da N-Stalker, assumindo também o papel de diretores executivos. 

Markswell Coelho, ex-gerente de TI na TAM que a OGASEC trouxe em dezembro de 2018 para assumir a liderança, saiu da empresa e agora está no conselho de administração da N-Stalker.

No final de março, a OGASEC, então ainda aparentemente com a N-Stalker no barco, anunciou a saída de Coelho e a entrada do fundador da Aker, Rodrigo Fragola, de volta para o cargo de CEO.

Tanto a Aker quanto a N-Stalker foram fundadas no final dos anos 90, a primeira com produtos de segurança e a segunda mais focada em projetos de consultoria.

A tecnologia de varredura de aplicações da N-Stalker é foi incluída no Quadrante Mágico do segmento da consultoria norte-americana Gartner.