
Fábio Pavan (Foto: LinkedIn)
A N5 Now, empresa argentina de tecnologia especializada na indústria financeira, nomeou Fábio Pavan como seu novo executivo de contas para o Brasil.
Há mais de 15 anos em atuação, o executivo vem de um jornada de dois anos na Metron, onde desempenhou o papel de gerente geral nacionalmente.
Antes disso, foi executivo de contas do Gartner, head de vendas da Prudential e gerente de contas nacionais da JBS. Em outros momentos, passou pela BRF e pela WEG.
Engenheiro de produção mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Pavan possui MBA em gestão estratégica de negócios pela FIA Business School e pela Youngstown State University.
A chegada de Pavan à N5 visa reforçar a estratégia da companhia de expandir a atuação no mercado brasileiro, fortalecendo o relacionamento com os nossos clientes e gerar impacto positivo nos negócios.
“Encaro este momento com expectativa, aprendizado e energia para colaborar com um time de alto nível, sempre buscando entregar valor e construir parcerias sólidas e duradouras. Estou animado com os próximos passos e certo de que será uma etapa de grande crescimento, tanto pessoal quanto profissional”, afirma Pavan.
Fundada em 2017 por Julián Colombo, ex-executivo do Santander, a N5 Now tem sede oficial em Buenos Aires, mas também atua nos Estados Unidos e em diversos países da América Latina e Europa.
A empresa possui a plataforma Systematics, que ajuda instituições financeiras a modernizar seus sistemas legados sem precisar substituir sua tecnologia central, fornecendo módulos de CRM, BPM, incentivos, canais omnicanal e outros.