Solução desbloqueia senha sem service desk

A Automidia criou uma solução para que os próprios usuários possam desbloquear suas senhas de acesso a sistemas corporativo.

De acordo com levantamento da companhia, cerca de 15% das chamadas das chamadas em service desk são solicitações do gênero.

23 de maio de 2011 - 14:36

A Automidia criou uma solução para que os próprios usuários possam desbloquear suas senhas de acesso a sistemas corporativo.

De acordo com levantamento da companhia, cerca de 15% das chamadas das chamadas em service desk são solicitações do gênero.

A novidade acompanha o software Automidia Service Management e funciona através da  validação de dados pessoais, como data e local de nascimento, além de CPF e RG, obtidas no banco de dados do setor de recursos humanos da empresa.

Com a ferramenta de Desbloqueio de Senha ainda é possível restringir que solicitações sejam feitas para as senhas de diretores e colaboradores da empresa ou para os administradores da rede. É também possível impedir que a solicitação provenha, por exemplo, de equipamentos de terceiros.