
Karina Dubeux (Foto: Divulgação)
A operadora logística Andreani anunciou Karina Dubeux como sua nova diretora de tecnologia e projetos estratégicos.
Vinda da Somos Educação, onde trabalhou por cerca de dois anos como head de TI, Dubeux também foi gerente de área na Moura Dubeux, uma das maiores incorporadoras da região Nordeste.
Antes disso, atuou na Interne Soluções em Saúde, Sistema Fiepe e Brasmundi.
Bacharel em ciência da computação e em administração pela Universidade Católica de Pernambuco, Dubeux também é MBA em gerenciamento de projetos pela DeVry University.
Na Andreani, a executiva chega com a missão de liderar a transformação digital da companhia, alinhando tecnologia, estratégia e eficiência em um momento de forte expansão no Brasil.
“Esse desafio representa um novo olhar para o ecossistema tecnológico da Andreani, mais sensível, maduro e conectado às reais demandas do negócio. Quero fortalecer o modelo operacional com soluções eficientes, ao mesmo tempo em que promovemos a capacitação dos times para ampliar o uso e a compreensão da automação e ferramentas digitais”, afirma.
A Andreani foi fundada em 1945, na província de Santa Fé, na Argentina, e ao longo das décadas cresceu até se tornar uma das principais empresas de logística e distribuição do país..
Foi pioneira na implementação de projetos de rastreabilidade e serialização de medicamentos, por meio de parceria com a Roche em 2008, onde a rastreabilidade de medicamentos está em vigor.
Ela opera desde 2000 no Brasil, a empresa especializou-se em soluções logísticas para produtos de alto valor agregado nos setores farmacêuticos, médico-hospitalar e de dermocosméticos.