
Fundador Bruno Moraes (esq.) ao lado de Matheus Borges, novo CRO do grupo (Divulgação)
O Cyber Horizon Group, formado por empresas especializadas em cibersegurança, anunciou a chegada de três executivos ao seu time: Igor Cabral, como diretor do centro de defesa e ataque, Thiago Bordini, como diretor de inteligência, prevenção a fraudes e investigação, e Matheus Borges, como Chief Revenue Officer (CRO).
Cabral acumula mais de 10 anos de experiência neste setor, vindo da Vivo, onde desempenhou o cargo de gerente de cibersegurança por três anos. Ao longo de sua carreira, também passou pela Ernst & Young, Safra, Tivit e EZ Security.
No ecossistema da Cyber Horizon, o executivo assume o novo cargo na Blue Diamond, companhia de defesa digital contínua e resposta a incidentes.
Bordoni, por sua vez, ingressou no mercado de inteligência cibernética há mais de 20 anos. Sua última experiência profissional se deu na Logical IT, onde atuou como gerente de inteligência contra ameaças cibernéticas.
Seu currículo também inclui passagens pela Axur, Grupo New Space, iSight, Uniban, Skylan e Grupo Montreal. Agora, o novo diretor também ingressa na Blue Diamond.
Já Borges vem da Redbelt Security, empresa na qual desempenhou o cargo de diretor comercial pelos últimos três anos e meio. Antes disso, compôs o time da CyberCX, Content Security, Vivo e Atento.
Com atuação transversal em todos os negócios do grupo, o executivo será responsável por liderar vendas, pré-vendas, marketing estratégico, expansão de mercado e sucesso do cliente.
Fundado em 2024 por Bruno Moraes, ex-CISO da Vivo e das Olimpíadas Rio 2016, o Cyber Horizon Group nasceu com três empresas: Redwolves, Blue Diamond Cyber Defense e Cyberstar.
Rapidamente expandiu com a criação da Velocity Sec, da ThreatWatch.AI e do Centro de Hacking Defensivo 24/7.
Em apenas um ano de operação, o grupo registrou crescimento de 500% no faturamento e 400% no quadro de colaboradores.