Rodrigo Vaz (Foto: Divulgação)
A Locus Software, recifense que desenvolve software e soluções corporativas baseadas em IA, contratou Rodrigo Vaz para assumir a posição de diretor de operações da organização.
Vaz vem do Grupo Taking, onde trabalhou como head de digital delivery pelos últimos dois anos, após deixar a gerência de entregas da Globant.
Entre 2020 e 2023, o profissional dedicou-se à Deal, passando pelas cadeiras de gerente de governança de TI, gerente de governança operacional e gerente de governança corporativa e infraestrutura.
Ao longo de sua carreira, também passou pelas equipes de companhias como Stefanini, Barigui, MJV Innovation, Rumo e House Cricket.
Na primeira década dos anos 2000, foi gerente de redes sociais da Parola Conteúdo, gerente de contas web do Grupo GPAC, gerente de contas de relacionamento da Midia Digital e auxiliar administrativo do Mercantil do Brasil.
Designer gráfico pela Universidade Tuiuti do Paraná, Vaz tem um MBA em administração de projetos pela Uninter.
Fundada em 2014, a Locus está sediada no Porto Digital, em Recife, e tem presença em 17 estados brasileiros.
A empresa conta com aproximadamente 200 colaboradores, organizados em squads multidisciplinares que integram tecnologia, dados, design e estratégia de negócios.
Entre alguns dos clientes atendidos pela Locus, estão companhias como Gerdau, Mais Mobi, Havaianas, Ipiranga, Warren, Linx e Stone.
