MARKETING

Substituição no Vitória: sai Fatal Model, entra Skokka

Time baiano troca uma plataforma de acompanhantes por outra.

06 de janeiro de 2026 - 15:15
Silvana Zigoski, gerente de marketing da Skokka e Fábio Mota, presidente do Vitória - Foto: Divulgação

Silvana Zigoski, gerente de marketing da Skokka e Fábio Mota, presidente do Vitória - Foto: Divulgação

O Vitória, clube baiano de futebol, anunciou a Skokka, plataforma espanhola de acompanhantes voltada ao mercado adulto, como uma de suas patrocinadoras.

A Skokka vai passará a estampar a região inferior da camisa do rubro-negro baiano no futebol masculino, feminino e no time de basquete, ocupando o lugar da rival brasileira Fatal Model.

As mudanças foram anunciadas nesta semana pelo presidente do clube, Fábio Mota, em coletiva de imprensa que contou com a presença de Silvana Zigoski, gerente de marketing da Skokka.

Mota ainda informou que negocia com a Fatal Model para ser patrocinadora master do futebol feminino.

A Skokka irá proporcionar ao Leão baiano, como o Vitória é conhecido, sete voos fretados durante a disputa do Campeonato Brasileiro e acompanhará o time em jogos internacionais, provavelmente em amistosos, já que o Vitória não conseguiu classificação para torneios internacionais.

A marca também estará presente em publicidades no estádio Barradão, por meio de painéis de LED promovendo valores como respeito, cidadania e segurança digital, além de e-mails e comunicações institucionais, e realizará ativações no estádio em dias de jogos, como visitas às dependências do estádio e aos centros de treinamento.

A Fatal Model começou a patrocinar o Vitória em 2022, quando o clube estava na série C. Na época, o contrato foi um marco para a visibilidade do site brasileiro. 

A Skokka está presente no país há alguns anos, de maneira discreta, o que parece estar ficando para trás. 

O modelo de negócio é o mesmo do Fatal Model, com anúncios de acompanhantes, encontros e serviços de entretenimento adulto, funcionando como um portal de classificados online, só que com presença mundial em 29 mercados.