TRAVEL TECH

Zarpo tem novo CTO

04/05/2022 11:02

Douglas Akira Omae tem passagens por empresas como Submarino e Walmart.

Omae possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e produtos. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Zarpo, agência de viagens on-line com sede em São Paulo, anunciou a contratação de Douglas Akira Omae, ex-head de inovação e soluções de TI na Modern Logistics, como seu novo Chief Technology & Product Officer (CTO).

Omae possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e produtos, com passagens em empresas como Submarino, como analista de sistemas, Walmart, como gerente de TI sênior, e Many to One, como diretor executivo, CTO e CIO.

O executivo também foi cofundador, CTO, CIO e desenvolvedor de negócios na GoLiza, uma fintech especializada na gestão de cadastros para o mercado de capitais.

Na Zarpo, Omae será responsável por liderar as áreas de tech, product, new business e BI, além de reestruturar e fortalecer o time de tecnologia e alavancar projetos de novas verticais. 

"Chego para liderar times em crescimento, colocar no ar projetos ambiciosos e reforçar a posição da Zarpo como uma travel tech já consolidada no mercado", destaca.

Além do novo CTO, o Zarpo também contratou Eduardo Kim, ex-gerente de projetos e produto na Cognitivo.ai, como líder de produto, e André Gomyde, ex-líder de tecnologia da Havan, como líder de tecnologia.

Kim já atuou no Zarpo em 2019 como product hacking e tem passagens em empresas como Unilever e Evino, além de ter sido dono do My it/Loja 11:11, um e-commerce de moda de varejo para micro influenciadores.

Gomyde possui mais de dez anos de experiência em desenvolvimento e gestão de soluções de internet e software para e-commerce, com passagens pela Asus, pela Loja Quero Mundo e pela Havan.

O executivo também foi fundador da Tecnologia Play, uma empresa de tecnologia que desenvolve e gerencia soluções de internet e software com foco em e-commerce.

Fundada em 2011, a Zarpo conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma e cerca de 500 parceiros, como as redes Bourbon Hotéis e Resorts, Iberostar Hotels & Resorts, Royal Palm Plaza Resort e Cana Brava Resort.

Veja também

CIBERSEGURANÇA
Fellipe Canale não está mais na Forcepoint

Executivo era country manager da empresa há dois anos.

CONTADORES
Thomson Reuters compra Gestta

Gigante de software fiscal volta a comprar no Brasil depois de um bom tempo.

PADRÕES
Azion conquista certificações de segurança

A empresa de edge computing recebeu a certificação PCI DSS 3.2.1 e o atestado SOC 2 Tipo 2.

FURO
Mais uma fraude no C6 Bank?

De acordo com Veja, sistema frágil teria permitido fraude de R$ 23 milhões.

PLAYER
Kore.ai: peso pesado de chatbots no Brasil

Empresa é líder do Quadrante do Gartner, capitalizada e tem presença mundial.