Bruno Rozado Costa, gerente comercial da True (Foto: LinkedIn)
A True, marca de suplementos alimentares e nutracêuticos, contratou um pacote de soluções da Sankhya, uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, para centralizar os dados da operação, facilitar o acesso a informações em tempo real e automatizar processos críticos.
Presente em mais de 4 mil pontos de venda, que devem passar para 10 mil até 2027, a True sentiu necessidade de uma plataforma de gestão integrada que resolvesse as demandas atuais do negócio, possibilitando escalabilidade para planos futuros.
Com o objetivo de reduzir erros manuais e aumentar a produtividade de seus colaboradores neste contexto de expansão da companhia, o projeto inclui ferramentas de backoffice, sistema de gestão de armazéns e módulos de distribuição e produção.
“Estamos confiantes que a parceria com a Sankhya fornecerá a base tecnológica necessária para realizarmos nossos objetivos de crescimento sustentável, mantendo o equilíbrio entre inovação, potencial de mercado e saúde organizacional que sempre norteou nossas decisões,” afirma Bruno Rozado Costa, gerente comercial da True.
Fundada em 2019 no Espírito Santo, a True está posicionada entre as cinco principais marcas no mercado brasileiro de suplementos alimentares e nutracêuticos. A empresa tem sede em Vitória e uma futura fábrica em Aracruz.
Seu portfólio conta com mais de 130 produtos como creatina, whey protein, gel para treino esportivo e outros voltados à longevidade e à saúde da mulher, todos livres de açúcar, lactose, glúten e corantes artificiais.
Fundada em 1989 pelos irmãos Felipe Calixto e Fábio Túlio, a Sankhya possui mais de 50 unidades de negócios e 2 mil funcionários nos 26 estados brasileiros.
