Foto: Depositphotos
A Marluvas, especializada em calçados de segurança utilizados como equipamentos de proteção individual (EPI), concluiu a atualização para o S/4 Hana, a última versão do software da SAP rodando na nuvem.
O projeto foi realizado pela Ábaco Consulting, parceria da multinacional alemã especializada no segmento têxtil, vestuário e calçadista.
Segundo a empresa, a migração trouxe melhorias funcionais, especialmente nas integrações, passando por revisões, ajustes finos e a reconstrução de pontos críticos.
Isso gerou ganhos de performance perceptíveis nas rotinas diárias, como a geração de relatórios analíticos, a execução de processos financeiros e logísticos e a maior fluidez nas integrações com sistemas legados.
Além disso, a atualização assegurou maior estabilidade, melhor usabilidade em telas e criou uma base tecnológica mais robusta para a evolução contínua do sistema.
“Essa atualização não apenas estabilizou a arquitetura atual, mas também abriu portas para inovações futuras, evolução de integrações, ampliação de Fiori e adoção acelerada de boas práticas SAP. Além disso, com toda a preparação do plano de projeto junto à Ábaco, o go-live foi seguro e sem sustos”, avalia Samuel Sousa, líder de TI da Marluvas.
Presente em todo o Brasil e também no mercado externo, a Marluvas é uma das principais fabricantes de calçados de segurança da América Latina. A empresa tem forte atuação nos segmentos industrial, da construção civil, agronegócio e serviços.
Com cerca de 150 funcionários, a Ábaco é uma das consultorias de referência no Brasil quando o assunto é projetos na indústria têxtil e calçados, uma área desafiadora para projetos de ERP.
A empresa já entregou projetos na Asics, Lupo, Malwee e Usaflex, entre outras. Além disso, tem clientes na área de manufatura e farmacêutico, como Instituto Butantan, Usina Coruripe, Sanofi e Lwart.
