
Gabriel Falcione (Foto: Divulgação)
A NetLex, plataforma mineira de gestão de contratos (CLM, na sigla em inglês), anunciou Gabriel Falcione como seu novo head global de marketing.
O profissional vem de uma jornada de cinco anos de atuação na VTEX, onde foi coordenador de marketing e comunicação para o Oeste da Europa e head de marketing.
Em outros momentos, passou pela área de marketing da Apaleo, Skoregame e Alfemminile.
Com sua chegada na NetLex, terá como missão conduzir uma operação 360⁰ em mercados como Europa e Ásia, a fim de estruturar uma estratégia global para sustentar a escalabilidade da empresa.
“Estou muito feliz em assumir este desafio. A NetLex vive um momento único de expansão, e o marketing terá um papel importante nesse movimento. Nossa meta é transformar a área em um motor de crescimento previsível, capaz de fortalecer a marca globalmente e gerar impacto direto em receita e pipeline”, afirma Falcione.
Fundada em 2014, a NetLex oferece soluções para o ciclo de vida contratual, reunindo no mesmo ambiente solicitações, elaborações, revisões, negociações, aprovações, envios para assinatura, gerenciamentos e extração de inteligência a partir de informações dos documentos.
Atualmente, seu portfólio inclui mais de 100 clientes em países como Colômbia, Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Noruega.
Entre eles estão, Raízen, Gerdau, Ânima Educação, Samsung, MRV, iFood, Blip, OLX, Mercado Livre, Olist, Magalu, Ambev e C&A.